Ghislaine Maxwell, outrora presença constante nos círculos da elite internacional, vê hoje a sua vida marcada pela prisão e pelos escândalos. É a única pessoa condenada por exploração sexual de menores no caso Epstein e continua a desafiar a justiça e a fazer tremer Donald Trump.
Mais de 300 mil páginas da investigação em torno do magnata Jeffey Epstein foram reveladas. Há dezenas de figuras públicas envolvidas, detalhes das festas na mansão do milionário, mas também muito por esclarecer sobre fotos soltas reveladas e que carecem de contexto.
Novos emails e documentos trazem à tona mais detalhes da ligação entre o presidente dos Estados Unidos e o pedófilo Jeffey Epstein, que referia várias vezes o lado "indecente" de Donald Trump, afirmando ter em sua posse material que poderia derrubar o político. Entenda as novas revelações do caso, numa altura em que ainda falta serem tornadas públicas milhares de pastas que podem incriminar o líder norte-americano e outros nomes sonantes também na calha.
Mensagens divulgadas pelos democratas da Câmara dos Representantes revelam que o presidente dos EUA “passou horas” na mansão de Jeffrey Epstein, condenado por tráfico sexual.
Vários trechos do depoimento da última companheira de Jeffrey Epstein foram tornadas públicas. Envolve vários detalhes sobre o príncipe André e também sobre Donald Trump.
Advogada tinha apenas 41 anos e vivia na Austrália. Morte foi comunicada pela família através de um comunicado em que salienta o facto de Virginia não ter suportado o fardo dos abusos sexuais de que foi alvo às mãos de vários poderosos quando ainda era menor de idade.
O escaldalo sexual que paira sobre a vida de André continua a deixá-lo em maus lençóis. O princípe prepara-se para ser cortado de todas as despesas da família real.