Uma Volta de desperdício A Volta terminou em Paris e os portugueses lá estavam. Faltou só a RTP perceber o que tinha em mãos.
Pobre final Futebolisticamente, foi uma das finais mais pobres e desequilibradas da era televisiva moderna.
Os fogos e o valor do direto Acusar os diretos de reportagem de agravarem o efeito dos fogos é um erro clamoroso.
O negócio do Mundial Com mais equipas, mais jogos e mais jogadores, este Mundial suscita uma curiosidade adicional pelo facto de se realizar em três países, ainda para mais sendo um deles a América de Trump.
Greve Geral Seria bom que a PSP começasse a preparar-se com outro critério e, sobretudo, com outra antecipação.
O contrapoder A importância desta mensagem presidencial justifica o elogio e obriga todos a propagarem-na
Cristina no 'Jornal' Se a entrevista correu mal a Cristina e ela não aproveitou para se redimir, a culpa não foi de José Alberto
A defesa de Cristina Cristina Ferreira não merece o novelo em que caiu e que ameaça a sua carreira. Tem de parar e voltar ao momento zero.
Menos é mais Menos é mais, eis uma lição comunicacional que Marcelo Rebelo de Sousa nunca terá colocado em prática
E agora, TVI? A derrota de março, a concretizar-se é que a estação liderada por Moniz não chega lá, sequer, quando os conflitos aumentam
Relações Tóxicas A 'Casa dos Segredos' transformou-se no palco de um conjunto variado de relações tóxicas e abusivas,