Pouco depois da eleição de Robert Prevost, vinha à tona aquilo que é chamado de "passado incómodo" do novo líder máximo da igreja católica, que aos 69 anos é o primeiro norte-americano a chegar ao Vaticano e promete um interregno na abertura ao mundo do Papa Francisco.
Quando este sábado os Guns N’ Roses subirem ao palco do Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, todos os olhares vão estar direcionados para uma única pessoa: Axl Rose. Ele é, foi e será sempre a figura central daquela que já foi tida como uma das bandas mais perigosas do mundo. O pretexto para recordar a “selva” que tem sido a vida do seu vocalista, hoje um rocker sexagenário, mas em tempos considerado um ícone sexual.
Sasha optou pela mudança para a Califórnia, onde a irmã está já a trabalhar para uma série de televisão. As filhas do antigo presidente norte-americano caminho para um futuro promissor, embaladas pelo talento e pelo carisma herdado do pai, tornado uma das personalidades mais populares da cultura norte-americana.
Cantor de ‘I Believe I Can Fly’ considerado culpado após testemunhos de onze vítimas, que o acusaram de humilhação sexual e violência. Advogada de acusação adjetivou-o de "o pior dos predadores" com que se deparou em 47 anos de profissão.