O movimento que fez Hollywood estremecer está a celebrar cinco anos este mês de outubro. Depois de todo o barulho, o que realmente aconteceu aos famosos acusados?
A denúncia de Jimmy Bennett contra Asia Argento já teve consequências para a atriz e realizadora: foi dispensada da versão italiana do programa 'X Factor'. Veja quem são as outras estrelas que sofreram consequências imediatas.
A onda de indignação com os casos de assédio sexual ganhou nova força nas últimas semanas quando Asia Argento, uma das caras mais conhecidas do movimento #MeToo, foi apontada como agressora.
A atriz e realizadora italiana, que foi a última namorada de Anthony Bourdain, falou pela primeira vez sobre a acusação de agressão sexual sobre um ator menor de idade.
No dia em que a realizadora italiana divulgou um comunicado negando ter feito sexo com o ator, o site 'TMZ' revela mensagens de Asia e Bourdain nas quais o 'chef' se propõe a pagar os 300 mil euros que criaram toda a polémica.
A atriz é uma das caras do movimento #MeToo, que expôs o assédio ao mais alto nível em Hollywood, mas agora foi revelado que ela própria já foi acusada avanços sexuais junto de um ator menor de idade.