Esteve na iminência de perder 1 milhão de euros para os Anjos, mas após o desfecho judicial reverteu-os a seu favor, esgotando, num par de dias, 20 Coliseus. A guerra em tribunal com os irmãos Rosado confirmou o sucesso de Joana Marques e fez dela a figura incontornável do ano. Para muitos, foi a vitória do humor, para outros o simples facto de que todos, mais ou menos conhecidos, podem ser sujeitos à brincadeira e ao escrutínio, reforçando a máxima de que não há intocáveis.
Como fica Herman no julgamento popular, ao ter decido abster-se de participar neste debate que provocou tantas opiniões e discussões apaixonadas? O humorista esclarece.
Começou o julgamento do processo em que os irmãos Rosado exigem mais de 1 milhão de euros a Joana Marques pelos danos causados por uma piada. Dizem que perderam contratos e que foram obrigados a andar com segurança depois de a humorista ter feito um vídeo em que brincava com a sua desafinação. O processo levanta várias questões, sendo que a que mais esteve em cima da mesa foi: quais são, afinal, os limites do humor num país que vive em liberdade de expressão?
Herman José está prestes a completar 70 anos de vida e conta com uma carreira repleta de glórias e sucessos. O humorista fala de humor e chama à conversa Joana Marques, César Mourão e Ricardo Araújo Pereira
Atores viram o seu nome arrastado na lama, mas vários meses volvidos, ninguém parece lembrar-se das polémicas. Agora, voltam a brilhar com a bênção de Hollywood.
O apresentador da TVI foi alvo do humor da radialista e não achou graça. Usou as redes sociais para mostrar o seu desagrado para com a autora de 'Extremamente Desagradável'.