Durante a vida, Jorge Costa dividiu o seu amor por duas mulheres: a mãe dos filhos, cujo casamento acabou em polémica e a última companheira, Estela. Apesar de todas as divergências, Isabel, a primeira mulher, marcaria presença nas cerimónias fúnebres, mostrando que o amor fala sempre mais alto.
Antigo presidente nunca perdoou o central por aquela que considerou uma enorme traição. Guerra ficou bem presente até ao fim e a, apesar de Jorge Costa ter marcado nas cerimónias fúnebres de Pinto da Costa, a família do antigo presidente optou por uma decisão radical.
A relação dos atores, de 50 e 28 anos, já terá estado "à beira do fim" por duas vezes e as recentes acusações de violência doméstica têm contribuído para o mal-estar entre o casal.
Atriz nunca se terá sentido uma prioridade na vida do sueco que, determinado e ambicioso, está totalmente concentrado na sua carreira. Na nova vida em Londres, já deu, inclusivamente, pistas de que não terá a portuguesa no seu caminho.
Presença da atriz no Boom Festival confirmou reconciliação com o pai dos filhos, David Ferreira da Silva. Para trás ficou um namoro com o guionista João Maria, que parece ter acabado mal.
A pressão que o ator tem estado a viver com a polémica com a filha mais velha terá afetado o romance com a atriz, com quem namora desde há quatro anos.