Em menos de um ano, enquanto gozava com o marido beto ou usava o seu sarcasmo para brincar com as situações mais inusitadas do dia a dia, influenciadora chegou aos 300 mil seguidores. E com a fama meteórica chegaram os primeiros inimigos. Sucesso crescente de Rebeca dá-lhe o primeiro travo amargo: o ataque das 'rivais'.
Conceituado pediatra chama a atenção para as quantidade de informação com que os pais são bombardeados hoje em dia, que criam a sensação de que não estão a fazer o suficiente ou têm de corresponder a determinados padrões. Enquanto isso, o conhecimento empírico foge-lhes das mãos...
A narrativa deste livro passa-se nos anos 60, mas é impossível que, de repente, não nos mostre parecenças com a realidade. A história começa no momento em que, numa maternidade em França, a parteira anuncia o sexo do bebé: "É menina!", e esta palavra, que parece tão simples, divide o mundo em dois. A partir daí, e de uma forma magistral, a autora leva-nos à forma com que o artigo definido no final do menin(a) condiciona uma vida inteira.
No final de julho, João Palhinha começou a viver sozinho para Munique, enquanto a mulher permanecia em Lisboa para tratar dos pormenores relativos à mudança da família para a Alemanha. Só que essa viagem já não chegou a acontecer, porque entretanto Patrícia Palhares foi confrontada com uma descoberta "gravíssima". Divórcio já está em marcha.
Advogado, professor e marido "orgulhoso" de Kamala Harris, Doug Emhoff leva para a campanha às presidenciais os dois filhos e a ex-mulher para apoiar a candidata democrata.
Antigo primeiro-ministro perdeu a mulher quando a filha mais nova tinha apenas 13 anos e hoje enfrenta sozinho a missão de educar Júlia numa fase mais desafiante e em pleno choque geracional, como revelou esta semana, num caso que o colocou novamente nas bocas do mundo, desta vez por defender os valores de família mais conservadores e tradicionais.