Nunca a Feira de Maio da Azambuja teve tanta gente a assistir a um espetáculo. A razão da estrondosa afluência foi a presença do cantor que está a ser investigado pela Polícia Judiciária.
A Concelhia do Chega de Azambuja está em polvorosa após missiva contra a presença de Nininho Vaz Maia na Feira de Maio da vila ribatejana. A líder da bancada do partido de André Ventura na Assembleia Municipal já veio demarcar-se e tecer duras críticas à posição da dirigente local Inês Louro, através de comunicado a que a FLASH! teve acesso.
O líder do partido Chega afirmou no bebate com Mariana Mortágua que vivia numa casa com cerca de 30 metros quadrados mas, entretanto, já veio corrigir tudo.
Miguel Arruda, assim se chama o representante dos portugueses na Assembleia da República, eleito pelo Chega nos Açores, é o verdadeiro "homem da mala", e vai entrar no imaginário coletivo nacional como rosto de um certo Portugal do século XXI.
Uma vigília agendada pelo partido de André Ventura de apoio às forças policiais não encheu o "tabuleiro central" da Praça da Figueira, em Lisboa. A ex-atriz Maria Vieira, conhecida pelas posições extremistas e polémicas nas redes sociais, fez questão de dar a cara.
Apenas um cimento une estes três processos. Nenhum deles foi objeto de julgamento. E uma pergunta inquietante os abraça. Saber quando serão julgados, sendo certo que vão demorar bastantes anos até se chegar ao fim desta novela.
Produziu queijos, esteve ligado ao ramo imobiliário, teve restaurantes e tirou cursos de coaching, foi candidato da extrema-direita. Homem de vários amores, deixa quatro filhos. Partiu aos 54 anos com o sonho por cumprir.