Zohran Mamdani é o novo mayor da cidade de Nova Iorque, depois de uma campanha disruptiva, em que falou ao coração dos mais jovens e prometeu mudanças efetivas: rendas congeladas, transportes grátis, creches acessíveis e aumento do salário mínimo. É o primeiro muçulmano a presidir à cidade e promete ares de mudança com as suas políticas progressistas. A seu lado terá a mulher, Rama Duwaji, de raízes sírias, que conheceu num site de encontros amorosos e é uma artista conhecida pelo seu ativismo pela causa da Palestina.
No momento de falar aos norte-americanos como futuro presidente dos Estados Unidos, Donald Trump fez questão de mencionar a sogra, Amalija, falecida em janeiro.
É a primeira mulher negra a ser nomeada como candidata presidencial nos Estados Unidos. A diferença de intenções de voto para o opositor republicano, Donald Trump, está a diminuir
Meghan Markle, a duquesa de Sussex, contratou os serviços de importante assessora de imprensa e pode ser sinal de candidatura à presidência dos EUA num futuro próximo.
Com uma fortuna avaliada em cerca de 24,5 mil milhões de euros, excêntrico, filantropo e um dos grandes financiadores da política norte-americana, SBF fundou uma das maiores corretoras de criptomoeda do mundo, a FTX. Acabou preso, acusado de ser o responsável por uma das maiores fraudes financeiras dos EUA. Perdeu quase tudo e pode vir a ser condenado a 115 anos de prisão. Uma história sem final feliz que assombra 2023.
A mulher do príncipe foi acusada por alguns funcionários de assédio moral, durante o tempo em que viveu em Inglaterra. Uma mancha negra para as suas aspirações políticas.
Sasha optou pela mudança para a Califórnia, onde a irmã está já a trabalhar para uma série de televisão. As filhas do antigo presidente norte-americano caminho para um futuro promissor, embaladas pelo talento e pelo carisma herdado do pai, tornado uma das personalidades mais populares da cultura norte-americana.
O homem que comandou durante 50 anos as finanças de Trump pode ajudar o Governo a colocar o antigo presidente na prisão. E as traições não se ficam por aqui: os filhos podem virar-se contra o pai para se salvarem. A começar por Ivanka.
Antiga senadora da Califórnia tornou-se na primeira vice-presidente norte-americana a participar numa marcha do orgulho LGBT+ mas não escapou às críticas por nunca ter visitado as fronteiras, que se tornaram protagonistas de mais uma crise migratória nos Estados Unidos.