Bombeiro herdeiro de Marco Paulo e comentadora da SIC estão em constante troca de acusações, numa guerra que já vem de longe e não parece ter fim à vista. Saiba os motivos.
O herdeiro surpresa de Marco Paulo está novamente de baixa da corporação dos Bombeiros de Braga. De resto, já tinha ameaçado que o faria caso "não o deixassem em paz" na rua.
Excesso de stress levou o bombeiro Eduardo Ferreira ao médico e vir de lá com uma nova baixa médica. A comentadora do programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras', levanta a hipótese de se estar perante uma baixa fraudulenta: "Deveriam ser investigados."
A Defesa tentou evitar o que aconteceu esta terça-feira em Tribunal, mas o coletivo de juízes negou as suas pretensões. Ricardo Salgado foi obrigado a marcar presença no arranque do caso BES, mas a sua aparência débil gerou surpresa. De passinhos hesitantes, e ar confuso, foi puxado pela mão da mulher, que abriu caminho entre dezenas de jornalistas e operadores de imagem, até à entrada do tribunal, enquanto o ex-banqueiro olhava à sua volta, como se não soubesse bem o que estava ali a acontecer. Para o seu advogado tratou-se "de uma vergonha mundial" para os lesados "estratégia", teatro", uma igual "vergonha", mas vista de outra forma. No meio disto tudo, os peritos levantam questões sobre o real estado do antigo 'Dono Disto Tudo'. Entre o deve o haver, em que ficamos?
Psicóloga decidide candidatar-se ao Parlamento Europeu pela ADN. Para trás ficam 20 anos de ligação ao Bloco de Esquerda e uma vida cheia, em que Joana não deixa nada por dizer ou por fazer, nem mesmo quando isso implica levar a madrasta para tribunal...
Os desentendimentos frente às câmaras entre a jurista Suzana Garcia e as psicólogas Joana Amaral Dias e Vera de Melo no 'Dois às 10' estão a causar estragos também fora do programa.