Humorista deu a cara por Joana no milionário processo movido pelos Anjos e tem sido uma das vozes mais ativas na defesa daquela que há muito deixou de ser apenas uma colega. Se excluirmos os clubes, os dois assumem que têm cabeças muito parecidas e nem o facto de, a dada altura, Joana ter saído da sombra do 'Isto é Gozar com quem Trabalha', para o estrelato em nome próprio beliscou a amizade. Pelo contrário: RAP é o primeiro a estender-lhe o tapete vermelho: "A Joana trabalha com o único objectivo de nos mostrar que é a mais reles, a mais infantil, a mais irresponsável, a pior. É por isso que é a melhor", já fez saber.
Dos Anjos a Rita Pereira, passando por Rui Sinel de Cordes a Gustavo Santos, humorista da Renascença começa a pagar um preço elevado por brincar com as principais celebridades nacionais e beliscar alguns dos maiores egos nacionais. Entenda o fenómeno e como ela lida com o lado negro da fama...
Os icónicos 'Gato Fedorento' regressaram em versão podcast, mas o outrora quarteto fantástico está espartilhado, com Tiago Dores a não fazer parte da nova aposta. O grupo dividiu-se em 2015, altura em que o humorista alegou "razões familiares" para não integrar o projeto para o qual eram convidados na TVI. Desde então, ficaram três, sempre a trabalhar a par e passo, embora apenas Ricardo Araújo Pereira tivesse o lado mais exposto. Da cisão aos dias de hoje, entenda o que aconteceu ao grupo que marcou a história do humor em Portugal.