Depois do escândalo de infidelidade com o antigo cunhado, Jaime del Burgo e das acusações do sogro, Juan Carlos, a rainha ergueu muros em torno da sua vida mais pessoal. Sorridente em público, poucos sabem, efetivamente, como gere a sua vida mais privada, com a mulher de Felipe VI a confiar em cada vez menos pessoas e a tudo fazer para proteger o seu 'castelo'.
Reis de Espanha preparam-se para acolher as duas filhas, que regressam para as férias do Natal, e para desfrutar de um período de maior acalmia, depois de todas as polémicas provocadas pelas revelações no livro de Juan Carlos. O Natal será solitário, mas repleto de tradições.
Caída em desgraça em Inglaterra, a ex-mulher de André Mountbatten-Windsor, viu toda a gente virar-lhe as costas, inclusivamente a Família Real onde há muito a sua presença era apenas tolerada e nunca bem-vinda. Agora, a melhor solução que vislumbra entre o marasmo que é a sua vida é a fuga para Portugal, onde a esperam dias de boa mesa, sol, praia e convívio diário com milionários. Pode até ser que encontre um 'sugar daddy', como já se diz.
Numa tentativa de não deixar pontas soltas nem deixar nada por dizer, no seu livro, 'Reconciliação', o rei emérito acusa a nora de o ter afastado das netas e de nunca se ter esforçado por promover uma relação salutar na família, aumentando o fosso na família real espanhola, que volta a mergulhar numa densa polémica.
Sempre gostaram do estatuto que tinham como membros da Família Real, mas será que os pais deitaram tudo a perder pelos seus comportamentos considerados indignos da realeza? As duas princesas temem o que aí possa vir pela mão do tio.
Giorgio Armani, que faleceu na última quinta-feira, aos 91 anos, não tinha filhos. Testamento ainda não foi aberto, mas na última entrevista, criador explicou a quem iria deixar o seu legado.
A ex-concorrente de 'Big Brother Verão' só se lembra de Lyonce e Lyannii em crianças e nunca conheceu sequer as mais novas, Amoor e Valentine que, por ironia do destino... são muito parecidas com ela.