A ausência da mulher do príncipe Eduardo nas cerimónias fúnebres de Lady Di levou o povo a falar de "inveja", mas a verdade é que a família real apoiou em peso a decisão de Sophie. Quanto à razão... nem vai acreditar!
No dia em que o casal celebra o 25.º aniversário de casamento, recorde o momento constrangedor que deu que falar na imprensa britânica e o que fez a rainha mudar de opinião em relação à nora.
Se viesse a acontecer, este seria um casamento entre duas das maiores e mais respeitadas casas reais da Europa. Só que ele acabou por preferir o coração à razão. Saiba de quem falamos, pois é muito conhecido.
A duquesa de Edimburgo foi acusada de ter gritado com a princesa Charlotte durante a Trooping the Colour. Agora especialista em leitura labial explica o que foi realmente dito na varanda do palácio.
A mulher do príncipe Harry não foi bem acolhida pelos Windsor. São poucos os elementos da família real que nutriam alguma simpatia pela antiga atriz de 'Suits'. Mas o apoio veio de quem menos se esperava.
O filho mais novo da rainha Isabel II foi premiado, no seu 59.º aniversário, com honra que pertencia ao seu pai, distinção que se alarga à mulher, Sophie Rhys-Jones.
Os duques de Wessex estavam preparados para tudo menos para que o novo monarca desse o dito pelo não dito e lhes retirasse aquilo que lhes foi prometido por Isabel II no dia do casamento.