O Tribunal Constitucional deu a machadada final num jogo de empurra responsabilidades. Condenação é mesmo para avançar, só falta escolher a prisão, ou a forma como o ex-banqueiro, doente com Alzheimer, irá cumprir pena.
O líder do partido Chega afirmou no bebate com Mariana Mortágua que vivia numa casa com cerca de 30 metros quadrados mas, entretanto, já veio corrigir tudo.
Psicóloga Teresa Paula Marques garante estar a ser vítima de assédio moral no local de trabalho, sente-se humilhada e alega estar a viver em sofrimento.
Fadista, marialva, comentador televisivo, concorrente de 'reality show', um dos últimos 'macho-men' lusitanos, Gonçalo da Câmara Pereira é o grande "elefante na sala" de Luís Montenegro e Nuno Melo. Saiba como o monárquico desbocado foi parar à nova Aliança Democrática, como está a ser ignorado e humilhado pelo PSD e CDS. E tudo porque, legitimado por 260 votos na últimas eleições ameaçou bloquear a sigla AD, criada em 1979 pelos "egrégios avós" Francisco Sá Carneiro, Gonçalo Ribeiro Telles e Adelino Amaro da Costa.
Manuel Maria Carrilho tinha recorrido da condenação para tribunal superior viu pedido recusado. Bárbara Guimarães volta a vencer na guerra contra o ex-marido.
A relação de intimidade de José Manuel Durão Barroso com o milionário Vasco Pereira Coutinho é antiga e até já deu que falar nos media. E como os amigos são para as ocasiões foi no luxuoso e discreto esconderijo no Algarve que o antigo primeiro ministro voltou a dizer "sim".
O titular da Economia e do Mar não mete água quando o tema é poupar: tem mais de um milhão no banco e só vai perder dinheiro com esta ida para o Governo. O mais 'teso' nos rendimentos era o ministro da Cultura, Pedro Adão e Silva, que estava prometido como comissário das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril de 1974 e ia ganhar 4.500 euros por mês. Depois há de tudo um pouco no Governo - do esperto Fernando Medina que compunha o ordenado com os comentários na TVI à ministra da Defesa que não consegue poupar e tem a conta bancária mais "nas lonas".