- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
The Mag - The Daily Magazine by FLASH!

Mais magro e em clima de namoro: as imagens de Luís Montenegro de férias com a mulher no Algarve dos ricos

Enfim, o descanso. Depois de um ano em que foi alvo de um escrutínio público, que se estendeu à mulher e os filhos, Luís Montenegro fez as malas para o Ancão: a praia de sempre, ainda que muito tenha mudado. Sem os filhos, desfrutou de uns dias a dois com a mulher, Carla.
Por Rute Lourenço | 13 de agosto de 2025 às 17:40
Luís Montenegro no mar algarvio Flash
Luís Montenegro e Carla Montenegro descansam no Algarve Flash
Luís Montenegro e Carla Montenegro no Ancão Flash
Luís Montenegro e Carla Montenegro Flash
Luís Montenegro e Carla Montenegro desfrutam de férias a Sul Flash
Luís Montenegro de férias com a mulher no Algarve Flash
Luís Montenegro de férias com a mulher no Algarve Flash
Luís Montenegro de férias com a mulher no Algarve Flash

O último ano foi, sem dúvida, um dos mais tensos de Luís Montenegro no universo político. Posto em causa por causa da empresa familiar Spinumviva, viu toda a família escrutinada, esteve a um ponto de perder tudo, mas recebeu novo voto de confiança dos portugueses, que o mantiveram no cargo do Primeiro-Ministro, em meses de grande ansiedade, que se refletiriam em todos os quadrantes da sua vida.

Este é, por isso, um dos momentos mais aguardados por Montenegro, que respira finalmente de alívio e descontrai dos meses desafiantes que enfrentou. Nos últimos dias, rumou ao mesmo local de sempre, a exclusiva Para do Ancão, na zona de Almancil, escolhida por muitos rostos da política e determinada elite, para descontrair ao lado da mulher, Carla Montenegro.

pub

Sem os dois filhos, que desta vez não o acompanharam, Montenegro aproveitou para dar umas 'braçadas' no mar, enquanto tentava fazer a sua vida livremente nos areais, sem seguranças e como umas férias comuns ao lado de Carla, que durante os tempos de polémica se manteve firme ao lado do companheiro.

Nas fotografias, é também visível a nova imagem que Luís Montenegro exibe. Se compararmos estas com as imagens das férias do verão de 2024, é bem notório que o Primeiro- Ministro está mais magro, não se sabendo ao certo se a nova silhueta é fruto de uma mudança propositada ou se, efetivamente, foi o desgaste do último ano que ditou a perda de peso.

pub
Luís Montenegro no mar algarvio Flash
Luís Montenegro de férias Flash

No entanto, é também inegável que, com a polémica, vários aspetos mudaram na relação de Montenegro com o eleitorado, que terá sentido necessidade de tornar mais próxima. Na sua conta de Instagram, por exemplo, começaram a aparecer mais fotografias pessoais, nomeadamente ao lado da mulher, em momentos que, apesar de serem institucionais, faziam o twist para um toque de uma maior proximidade, com a Primeira-Dama mais presente do que nos primeiros tempos.

pub

RENOVADA UNIÃO NA FAMÍLIA

O escrutínio em torno da empresa Spinumviva colocou não só Luís Montenegro, mas também o filho mais velho, Hugo, no centro da polémica. No entanto, aquilo que ao início acarretou grande sofrimento para o clã, por causa da exposição do filho, acabou por ser encarado como uma arma política.

pub

Na campanha eleitoral, por exemplo, houve uma ação em que Hugo Montenegro fez questão de marcar presença, deixando ainda uma espécie de 'repreensão' pública em nome do pai, pedindo que o deixassem trabalhar. 

Luís Montenegro, Carla Montenegro e Hugo Montenegro Flash
Hugo Montenegro Flash

Com a ascensão na empresa familiar, Hugo Montenegro, de 23 anos, tornou-se numa espécie de braço direito de Luís Montenegro, com o jovem a não fugir aos desafios que lhe têm sido impostos pelo mediatismo conquistado. Até porque, tal como o pai, demonstra já grande à-vontade nos grandes palcos, sendo que as polémicas acabaram por mudar as dinâmicas na família, colocando-o à prova mais cedo do que o previsto.

pub

Saber mais sobre

pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub