Uma viagem inesquecível! O mítico comboio do Douro está de volta e promete momentos de sonho
Até novembro, há três viagens disponíveis por semana nesta locomotiva histórica, que mostra uma vista impressionante para o Douro vinhateiro.
É considerado um dos percursos mais belos do mundo, mas a elavada procura durante os meses em que está em funcionamento - de julho a novembro - faz com que nem sempre seja fácil conseguir lugar no mítico comboio do Douro. O percurso histórico é feito numa locomotiva de 1925, onde as carruagens de madeira garantem aquele cenário idílico que nos faz imediatamente viajar no tempo. As paisagens impressionantes garantem que a viagem seja memorável. Este ano, e devido à elevada procura, a CP decidiu aumentar o número de viagens que, em vez de apenas ao fim de semana, passatm também a realizar-se às quartas-feiras, aumentando assim as hipóteses de conseguir um dos 254 lugares disponíveis por viagem.
O percurso histórico é feito numa locomotiva de 1925, onde as carruagens de madeira garantem aquele cenário idílico que nos faz imediatamente viajar no tempo. As paisagens impressionantes garantem que a viagem seja memorável.
Este ano, e devido à elevada procura, a CP decidiu aumentar o número de viagens que, em vez de apenas ao fim de semana, passatm também a realizar-se às quartas-feiras, aumentando assim as hipóteses de conseguir um dos 254 lugares disponíveis por viagem.
PERCURSO COMEÇA NO PESO DA RÉGUA O comboio do Douro leva-o a conhecer as paisagens únicas do Douro vinhateiro. A viagem tem início
PERCURSO COMEÇA NO PESO DA RÉGUA
As paisagens - património Mundial da UNESCO - são, sem dúvida, o mais impressionante desta viagem, mas durante o percurso há outros pontos de interesse, como o histórico painel de azulejos na Estação de Pinhão.