À cara podre. Cláudio Ramos diz a Joana Amaral Dias que não gostava dela
Em direto, o alentejano disse na cara da convidada Joana Amaral Dias que antes de trabalhar com ela não a topava. Meio atrapalhado, lá explicou como mudou de opinião.
Cláudio Ramos recebeu esta manhã no 'Dois às 10' na TVI a psicóloga e comentadora do canal e da CNN, Joana Amaral Dias, e o noivo, Pedro Pinto, onze anos e meio mais novo, e que se preparam para casar em setembro.
Os noivos estiveram à conversa com o alentejano e, num momento mais íntimo, o apresentador tomou a liberdade e acabou por fazer uma confissão à antiga deputada do Bloco de Esquerda (BE): "Sabes que eu não gostava muito de ti?".
Psicóloga e comentadora da TVI/CNN exigiu esclarecimentoJoana Amaral Dias, que nunca deixa uma resposta sem contraditório, retorquiu-lhe: "Mas agora adoras-me, não é?".
Cláudio não se deixou intimidar muito pelo contra-ataque da psicóloga mas respondeu, ainda que titubeante,a medir os termos: "Mas é verdade! Não é gostar, criavas-me uma espécie de… Eu não entendia às vezes, o mesmo o que as pessoas tem em relação a mim, mas quando comecei a trabalhar contigo percebi. Ela encaixa na perfeição. O que diz, o que faz, como diz, como faz. Para mim, tu encaixas na perfeição", explicou
O apresentador acrescentou ainda: "Eu sou muito de química com as pessoas e tu tens uma boa onda. É isto, é isto, acabou. E aqui no teu trabalho, seja em que tema for, usas um rigor, um critério em tudo e acho isso emocionante. Acho bonito desformatares a tua linguagem para chegares a toda a gente".
As fragilidades de uma durona na TV
Ao lado, o noivo Pedro diz que ela é "fascinante porque pode ir do 80 ao 8" e "ela é super direta. Eu sou mais diplomata e os opostos também são interessantes".
Joana Amaral Dias confessa que chora muitas vezes ao lado do noivo e relembra que ainda tem atravessada a morte do pai (Carlos Amaral Dias). E confessa que gostava que o casamento dos dois "fosse para sempre". "Não só em nome do amor que construímos. Têm sido nove anos de muita soma, de muito acrescentar."