A polémica ainda não acabou. Família da nova mulher de Hulk não esquece traição: "Judas debaixo do mesmo teto"
Após o casamento de Hulk com a sobrinha da ex-mulher, família de Camila Angelo não cala a revolta e acusa-a de ser capaz da maior trailção.
As últimas semanas ficaram marcadas pela divulgação das fotografias do casamento milionário entre o ex-futebolista do FC Porto Hulk e a companheira, Camila Ângelo. Cinco anos depois, muitos podem até já não se lembrar que o romance dos dois começou com um escândalo familiar, uma vez que Camila era sobrinha da ex-mulher do craque, Iran, mas depois da cerimónia a polémica voltou à tona.
Após a divulgação dos vídeos e imagens do enlace, a irmã de Iran, tia de Camila, não calou a revolta para recordar que este amor deixou um rasto de destruição pelo caminho.
"É triste darmo-nos conta de que Judas não aparece apenas nas histórias antigas. Às vezes dorme debaixo do mesmo teto, come na mesma mesa e quando menos esperas apunhá-la pelas costas", atirou Rayssa Angelo nos últimos dias, acrescentando que a ferida nunca irá sarar.
"É um dia difícil de engolir, um dia que revela até onde a traição pode ir quando vem de quem menos esperamos. Se minha mãe estivesse viva, tenho certeza de que não suportaria tamanha monstruosidade. Ver uma neta, que cresceu sob seu teto, trair a própria família de forma tão cruel seria um golpe impossível de superar", disse. "Sim, exatamente hoje há sete anos atrás, chorávamos a morte da minha mãe. E hoje acontece um espetáculo macabro a qual me faz entender que realmente ela não poderia estar aqui, pois não resistiria tamanha vergonha e monstruosidade!", continuou.
Recorde-se que Iran nunca conseguiu perdoar a traição da sobrinha, mesmo depois de esta ter escrito uma carta em que implorava pelo perdão da tia.
Desde então, todos os envolvidos na história seguiram com as suas vidas, mas a harmonia jamais voltaria a reinar na família.