Acabou-se a seca financeira. José Castelo Branco retoma contratos suspensos e prepara mudanças para sair da miséria
Depois de ter caído na miséria, socialite está a reerguer-se e esta semana houve novo dinheiro a entrar na sua conta bancária. Saiba o que está a mudar na vida do português.
Quando, em maio, foi formalizada a queixa por violência doméstica contra José Castelo Branco, o português perdeu tudo aquilo que tinha conquistado ao longo dos últimos anos. Os contratos com diversas marcas ruíram todos em simultâneo, o que o deixou, de repente, completamente desamparado e sem forma de se sustentar.
No entanto, a seca financeira acabou-se para o português que começa, aos poucos, a retomar contratos publicitários que estavam suspensos, como mostrou esta semana ao publicitar conteúdos para a Prozis. A marca foi a única que não cortou totalmente a ligação com o socialite, num claro voto de confiança, mas a verade é que até agora Castelo Branco não tinha autorização para partilhar produto e outros conteúdos da marca, para que esta não fosse atingida por respingos desta polémica. Agora, no entanto, o socialite voltou ao trabalho e, aos poucos, há alguns sinais de mudança no panorama, com outras perspetivas a abrirem-se.
Para além da Prozis, o Tik Tok funciona, atualmente, como outra fonte de rendimento para o ainda marido de Betty Grafstein, que não tem medo de baixar os braços e, após uma fase de desorientação inicial, está empenhado em retomar os comandos da sua vida.
"Há muitas coisas preparadas para breve. Ele quer reerguer-se, mas com calma. Quer dar passos mais seguros", explica uma fonte, adiantando que, para já, o facto de estar impedido de sair do País e não poder regressar a Nova Iorque é uma das suas grandes preocupações.
"Este é um aspeto que o Zé gostava de ver resolvido porque poder regressar a Nova Iorque iria abrir-lhe outras portas, mas está mais calmo, e com a consciência de que as coisas se vão resolver", avança a mesma fonte.