- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Crime

Agora chora, mas, depois do crime, filha de José Manuel Anes disse à companheira do pai que "ela era a próxima"

Ana Anes, que terá deixado o pai "irreconhecível", diz agora estar arrependida do que fez.
Por Joana Guterres | 22 de outubro de 2025 às 19:58
Ana Anes Flash
Ana Anes, José Manuel Anes Flash
Ana Anes detida após esfaquear José Manuel Anes. Criminologista está livre de perigo Flash
Filha de José Manuel Anes detida após esfaquear o pai Flash
Filha de José Manuel Anes detida após esfaquear o pai e tentar cegá-lo Flash
Filha de José Manuel Anes detida após esfaquear o pai, criminologista conhecido Flash

Acabam de ser reveladas novas informações sobre a filha do conhecido criminologista e professor universitário José Manuel Anes,

O ' que, ao dar entrada na prisão de Tires – onde está detida a aguardar as medidas de coação – Ana Anes "chorava e dizia estar arrependida do crime".

pub

Contudo, de acordo com o 'Observador', logo a seguir a ter esfaqueado o pai e tentado cegá-lo, deixando-o "irreconhecível", a mulher de 48 anos não só deixou as já conhecidas declarações bizarras nas redes sociais como enviou uma mensagem a Carla Pinheiro, a alegada companheira do idoso a dizer: "Gostaste da prenda? És a próxima".

A sexóloga e escritora já tinha feito várias publicações a denegrir a imagem de Carla Pinheiro, que diz ser uma antiga aluna do pai. A autora do livro 'Sete Anos de Mau Sexo' garantia ter sido excluída da herança do progenitor e acusava-o de ter deixado tudo a Carla Pinheiro.

pub

"Eu descobri que fizeste parte do atentado de Camarate e tens imóveis, obras de arte e muito dinheiro escondido ao longo destes anos e quem agora gere e lava o dinheiro é a Carla Pinheiro a quem fizeste um testamento a excluir-me", escreve numa das publicações.

José Manuel Anes está ainda internado no Hospital de São José, onde foi alvo de uma cirurgia devido aos golpes de faca na barriga e que, por sorte, "não atingiram órgãos vitais", segundo revelou ao 'Observador' Tiago Ghira Campos, membro da Maçonaria, da qual José Manuel Anes também faz parte.

pub

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub