Aí estão as fotos da noite da polémica: Ronaldo e a americana que diz que foi "violada"... na discoteca
Sim, há fotos da noite que agora é recordada pela americana Kathryn Mayorga como aquela em que foi "violada" pelo Melhor do Mundo. Veja o festão em Las Vegas e como os dois se entendiam tão bem
As coisas não são assim tão simples para Kathryn Mayorga, a norte americana que diz ter sido assediada e depois obrigada a ter sexo anal com Cristiano Ronaldo. É que há fotos da noite em que tudo aconteceu em Las Vegas: 13 de junho de 2009.
O futebolista diz que foi tudo consensual mas Kathryn Mayorga alega que foi abusada. Disse que terá dito várias vezes "não" mas que mesmo assim o jogador a obrigou a sexo anal. De acordo com a publicação alemã Der Spiegel, tudo se passou depois de um festão numa discoteca, quando Ronaldo convidou a menina e uma amiga desta para irem até à sua "penthouse", no hotel Palms, um dos mais exclusivos de Las Vegas.
Quando lá chegou, e ainda de acordo com o relato de Kathryn à polícia citado pelo 'Der Spiegel', Ronaldo já estaria no jacuzzi com alguns amigos. Depois disto... pouco se sabe sobre o que aconteceu.
Claro que os advogados de Cristiano Ronaldo negam qualquer abuso sexual, garantem que foi "tudo consensual". Mas a verdade é que a publicação alemã mostra o acordo milionário para que a situação fosse "abafada".
Até ao momento, Ronaldo limitou-se a dizer que "querem ser famosos à custa do seu nome" não comentando mais a situação e a "volta à carga" da norte-americana que agora diz que o acordo de 324 mil euros não tem validade e que desenterra esta questão.