"Alguém vai ser despedido!": a fotografia de Amal Clooney que está a causar polémica
Uma nova fotografia da mulher de George Clooney, tirada este fim de semana durante o evento 2025 Prix Suisse, está a causar muito burburinho nas redes sociais... saiba porquê!Amal Clooney marcou presença como oradora no evento 2025 Prix Suisse, na Suíça, este fim de semana.
Contudo, uma fotografia da advogada e ativista de direitos humanos, publicada nas redes sociais da revista 'Vogue' norte-americana, está a causar polémica.
Muitos foram os utilizadores que acusaram a revista de alterar a fotografia, usando filtros de edição para tornar o seu rosto mais "perfeito", sem rugas ou linhas de expressão.
"A Vogue usou FaceTune na Amal Clooney?", "Que vergonha, alguém vai ser despedido", "Isto é Amal IA?", "Não são precisos filtros, ela é uma beleza natural", "A primeira fotografia está editada?", são alguns dos comentários que se podem ler.
De facto, o rosto da mulher de George Clooney, de 47 anos, parece mais jovem do que em outras imagens de Amal tiradas em eventos recentes.
No início deste mês, foi revelado que o casal Clooney se mudou recentemente para uma quinta numa pequena vila na Provença, no Sul de França, o que lhes permite criar os filhos – os gémeos Ella e Alexander – como anónimos e longe de todo o mediatismo que os envolve.
Os vizinhos admitem mesmo que em Brignoles é frequente encontrar o casal a comprar pão pela manhã ou a passear livremente os seus dois cães São Bernardo, Rosie e Nelson.
Tal como o amigo Brad Pitt, Clooney, de 64 anos, decidiu investir naquela zona do Sul de França e comprou o Domaine de Canadel, uma propriedade vinícola que engloba uma vila provençal do século XVIII com piscina e campo de ténis, além de 172 hectares de terreno, o que inclui uma vinha e um campo de lavanda.
Uma paz que o casal procura cada vez mais, apesar de várias vezes ter de sair de França devido ao seu trabalho. No entanto, admitem que por lá conseguem educar os filhos longe do frenesim tecnológico e criá-los em perfeita conexão com a natureza, num volte face que consideram essenciais aos dias de hoje.