Andressa Urach anuncia que fez vídeo adulto com o próprio filho e acusa críticos de "falso moralismo"
A polémica modelo brasileira – famosa em Portugal por quase ter morrido depois de intervenções estéticas às coxas e glúteos – está a causar uma verdadeira onda de indignação do outro lado do Atlântico.A brasileira Andressa Urach está no centro de uma nova polémica. A influencer, modelo, atriz pornográfica e acompanhante anunciou que protagonizou um vídeo para adultos com o próprio filho, Arthur, de 20 anos.
Andressa, de 38 anos, afirmou que a gravação foi em resposta a pedidos frequentes do público mas que só decidiu fazê-lo quando se sentiu emocionalmente preparada. "Esse é o vídeo que mais me pediram. Eu só gravei quando tive certeza de que estava pronta. Tá do jeito que você imaginou e melhor do que esperava", afirmou.
O anúncio causou uma verdadeira onda de indignação nas redes sociais, mas Andressa não só tem respondido aos críticos com novas provocações, acusando-os de 'falsos moralismos', como contratou um advogado que recordou os seus seguidores do Instagram que o incesto no Brasil não é ilegal.
Embora muitos dos seus apoiantes aleguem que tudo não passa de uma "estratégia de marketing" e que o vídeo na verdade não existe, está a circular na internet um áudio em que, alegadamente, se pode ouvir mãe e filho a falarem sobre os atos sexuais que vão cometer.
De recordar que Andressa Urach tornou-se conhecida em Portugal em 2014, por ter estado em coma no seguimento de uma infeção grave devido a preenchimentos estéticos duvidosos de hidrogel e de PPMA nas coxas e glúteos.