Após o escândalo com o filho de Ágata, o sobrinho da cantora Sérgio Rossi constituído arguido em processo de violência doméstica
Sérgio Rossi já conhece a medida de coação no seguimento de uma queixa-crime apresentada pela ex-namorada.
Depois do fim do relacionamento de quatro anos com antiga fã, Ana Rita, em julho deste ano, Sérgio Rossi, de 42 anos de idade, vê-se agora envolvido em escândalo de violência doméstica.
Segundo a 'Vidas', Ana Rita terá apresentado queixa-crime, a 7 de julho deste ano, contra o cantor português alegando ser vítima de violência doméstica, depois de realizar exames médicos.
Já Sérgio Rossi diz ser ele vítima da ex-namorada, tendo apresentado queixa apenas dois dias depois desta, no seguimento de uma ida ao hospital onde apresentava alguns hematomas."Sérgio foi agredido quatro vezes, entre junho e julho. E à quarta vez disse basta, portanto, agarrou no braço da senhora e afirmou: 'Não me vais bater mais'. Foi isso que aconteceu", explicou o agente do cantor, na altura das acusações.
O 'CM' avança ainda que os processos vão agora ser tratados de forma conjunta, em Tribunal e que no seguimento do processo, foi aplicada ao cantor a medida de coação de termo de identidade e residência.
De relembrar que Sérgio Rossi é primo de Marco Caneira, filho de Ágata, condenado a seis anos e meio de prisão por violação sexual de uma menor de 14 anos, podendo ver a pena ser agravada devido a suspeitas de importunação de outras duas menores.