Barraca total! Comentadores do 'Passadeira Vermelha' apanhados a chamar 'fufa' a Maria Violante e a dizer que Toni Coelho engravidou a governanta
Uma falha ténica no programa da SIC permitiu que o público ouvisse uma conversa privada e muito polémica entre Heitor Lourenço, Sara Avelar, Joana Latino e Liliana Campos.No dia 6 de novembro, momentos antes de começar o episódio 209 de 'Passadeira Vermelha', da SIC, ocorreu um erro técnico no canal que permitiu que o público ouvisse o áudio de uma conversa privada entre os comentadores do programa sobre Maria Violante e o seu ex-companheiro, Toni Coelho, o compadre e herdeiro de Marco Paulo.
A Maria Violante todos os dias me manda mensagens", começou por dizer Heitor Lourenço. "Ela é muito carente. Mas ela foi fufa na vida", diz Sara Avelar. "Então uma mulher que foi barriga de aluguer...", acrescentou o comentador, sem se perceber a conclusão da frase.
"O Toni engravidou a governanta", atira então Heitor Lourenço. "O Toni dá para os dois lados", ouve-se Joana Latino a dizer.
"É porque estas coisas, quando tens uma mentira destas, tens que ter todas as saídas possíveis muito bem estudadas, porque senão, e depois quanto mais tempo passa, mais tu te descansas", disse Liliana Campos.
Maria Violante, que já participou no programa, já reagiu à polémica, dizendo ao site 'Dioguinho' que "sem dúvida" que foi "humilhada".
O público também não gostou do que ouviu e foram várias as pessoas que deixaram críticas no Instagram do programa.
"Ouvimos a conversa do Marco António. Interessante"; "Algum técnico de som foi despedido hoje?"; "Alto barraco"; "O programa começou muito bem! Assim sempre vamos sabendo as verdades! Como é que um programa gravado vai para o ar com esta falha? Podem sempre ver nas gravações automáticas o que disseram sobre certas pessoas..." ou "Foi grave o que aconteceu. Se chegar aos ouvidos da D. Violante não sei se vai gostar! Triste mesmo", pode ler-se.