_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Bombeiro Dudu recusou presente de luxo que Marco Paulo já lhe tinha comprado e lhe quis oferecer. Saiba porquê

A revelação foi feita por Cláudia Jaques quando se discutia a entrada do herdeiro do cantor no 'Big Brother Verão'.
Por FLASH! | 24 de julho de 2025 às 16:01
Eduardo Fereira, Marco Paulo, bombeiro Dudu Foto: Instagram
Cláudia Jacques Foto: Instagram
Marco Paulo, Eduardo Ferreira, Dudu Foto: D.R.
Eduardo Fereira, Marco Paulo, bombeiro Dudu Foto: Instagram
Marco Paulo e Dudu Flash
Eduardo Fereira, Marco Paulo, bombeiro Dudu Foto: Instagram
Eduardo Ferreira (Dudu) e Marco Paulo em jantar Foto: instagram

Esta quinta-feira, a entrada do bombeiro Eduardo Ferreira - mais conhecido por Dudu - no 'Big Brother Verão', da TVI, foi assunto de conversa no 'Conversas de Café' do 'Dois às 10', da estação de Queluz de Baixo.

Enquanto se discutia a amizade do bracarense com Marco Paulo - que lhe rendeu uma parte da herança do cantor - Cláudia Jacques fez uma revelação inédita até agora.

pub

"O Marco Paulo quis comprar-lhe um carro, um Mercedes, e chegou a comprar-lhe o carro mas ele não aceitou", começou por dizer.

Quando Cristina Ferreira questionou a razão que o levou a recusar o carro, a comentadora explicou: "Porque ele achou que ia dar muito nas vistas, de repente um bombeiro, que toda a gente sabe quanto ganha, aparecer em Braga com um Mercedes. Ele não aceitou".

pub

Recorde-se que foi junto de Dudu que Marco Paulo encontrou uma "segunda vida", em Braga, para onde fugia quando queria escapar à realidade e distanciar-se da doença. O bracarense apresentou o artista ao seu grupo de amigos e, no norte do País, proporcionaram-lhe momentos inesquecíveis.  dentro da casa do 'Big Brother Verão'.

Em conversa com Fábio Paim, Dudu começou por falar do quão feliz Marco Paulo era junto dele e dos seus amigos bracarenses.

pub

"O Marco Paulo era mesmo feliz em Braga. O pessoal só tem de estar orgulhoso [daquilo] que nós proporcionámos ao Marco em Braga. Se ele não fosse para Braga, já tinha falecido há muito tempo. Ele ganhou vida em Braga!", começou por dizer.

"Eu via-o como um amigo, como estamos agora aqui. Eu tratava-o por Marco, ele andava no meu Smart!", acrescentou, entusiasmado.

pub

De seguida, Dudu contou como ajudou a concretizar um grande sonho da vida de Marco Paulo: o de o levar a uma discoteca. 

"Tenho uma cena engraçada com ele: ele queria ir uma discoteca e nós levámo-lo à Dona Rosa", um espaço noturno na terra do bombeiro.

"Fui eu, ele, a Dona Elvira do restaurante e o Joaquim. Chegámos lá, havias de o ver. Parecia uma criança grande, que loucura ver aquela felicidade dele", contou.

pub

"Havias de ver a alegria dele por uma coisa normal, banal... São esses momentos que recordo com o Marco e que o fez viver", acrescentou.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub