Casados há um ano e meio, infanta Maria Francisca e o marido dizem que terão filhos "quando Nosso Senhor quiser"
O casal esteve à conversa com Manuel Luís Goucha durante a celebração do 30.º aniversário de casamento de D. Duarte Pio e Isabel de Herédia.Na terça-feira, dia 13, D. Duarte Pio e D. Isabel Herédia receberam a família, amigos, convidados famosos e também anónimos, numa celebração muito especial na Basílica da Estrela: o 30.º aniversário do seu casamento.
Manuel Luís Goucha marcou presença no evento e conversou com os duques de Bragança, mas também com a filha do casal, a infanta Maria Francisca, que se fez acompanhar do marido, Duarte Martins, com quem se casou há mais de um ano e meio.
A certa altura, o apresentador questionou-os sobre terem filhos. O casal respondeu imediatamente que estava nos seus planos "desde o princípio".
"Nós queremos muito ser pais, e a seu tempo... quando Nosso Senhor quiser", afirmou Duarte.
Maria Francisca, de 28 anos, disse então que achava que a sua mãe, D. Isabel, tem "muito mais jeito" que ela, uma vez que se considera uma pessoa "um bocado despassarada" e que por isso tem "um bocado de medo".
Recorde-se que o casal vive em Londres mas garante que planeia regressar a Portugal em breve.