Cinha Jardim reforça presença na vida da família em momento delicado. Pimpinha e os filhos são a grande prioridade
Família Jardim tem-se mostrado mais unida para fazer face aos dramas que assolam o clã. A preocupação maior centra-se em Pimpinha, para que não vá abaixo com toda a polémica que envolve a sua separação.É nos momentos mais difíceis que se vê o poder das famílias e o clã Jardim tem-se unido mais do que nunca numa altura em que atravessa tantas controvérsias. A grande prioridade é, sem dúvida, Pimpinha Jardim e os três filhos desta. Depois do fim do longo casamento de 20 anos com Francisco Spínola, que terminou com uma traição, Cinha e Isaurinha tem tentado apoiar Pimpinha ao máximo e também dar estabilidade aos filhos da socialite para que estes sintam alguma harmonia familiar dentro das mudanças que estão a abalar as suas vidas.
Os encontros familiares têm sido reforçados e se Pimpinha já se mostrou várias vezes ao lado da irmã, revelando que esta é o seu grande ombro de momento, esta terça-feira, dia 3, Cinha partilhou uma imagem no Instagram onde se pode ver todo o clã reunido. Além das filhas e dos netos, na fotografia é também visível Sofia Jardim, que recentemente também passou por um momento delicado, enfrentando rumores de traição no fim do seu casamento com Domingos Amaral, sendo que a polémica não ficou totalmente esclarecida.
Apesar do momento não ser fácil, Pimpinha já disse que a força da família tem sido fundamental, ao contrário de alguns amigos, que admite terem-lhe falhado. A comentadora da TVI revelou ainda que a sua grande prioridade têm sido os filhos, nomeadamente o mais novo, que se tem ressentido com o fim do casamento dos pais e as mudanças nas dinâmicas. "É o que percebe menos e é o que lhe faz mais confusão porque isso mesmo. E, de um dia para o outro, a realidade dele mudou e ele não consegue perceber porque é que a realidade dele mudou. Faz muitas perguntas, quer que as coisas voltem à maneira antiga e isso não vai acontecer, mas explicar isso a uma criança de cinco anos é muito complicado", desabafou.