Cláudio Ramos critica amigos de Lena D'Água
O comentador de 'Passadeira Vermelha' insurge-se contra um "aproveitamento", por parte de alguns artistas, para se auto-promoverem aproveitando o desabafo da cantora Lena D'Água
Lena D'Água pediu ajuda, através das redes sociais, devido à sua precária situação económica. Sem trabalho e depois de ter pago 120 euros de multa, por não ter a carta de condução em dia, a cantora lançou o alerta e logo várias pessoas se ofereceram para a ajudar, caso de Nuno Markl e Júlio Isidro.
No programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, Cláudio Ramos insurgiu-se. "Não acho bem que as celebridades venham para a Internet dizerem que querem ajudá-la", afirmou o comentador, em direto.
"ISTO NÃO SE FAZ"
Cláudio Ramos foi mais longe e afiançou: "Se a quisessem ajudar, pegavam primeiro no telefone e ligavam-lhe a perguntar o que é que a Lena precisava. Ou mandavam-lhe uma mensagem privada. Não me parece de bom tom que venham dizer em público que até já têm o NIB dela".
Para o comentador de 'Passadeira Vermelha', Lena D'Água "não precisa de caridade. Precisa é de trabalhar. Acho que usaram uma situação muito delicada para se auto-promoverem e isto não se faz", rematou, durante o debate de assuntos do social, moderado pela apresentadora Liliana Campos.