Cláudio Ramos faz desabafo sobre as idas secretas a Fátima
Em entrevista à ‘TV Guia’, o apresentador falou do cansaço que o consome e revelou as motivações das visitas ao santuário. Não foram só as que mostrou nas redes sociais. Foram muitas mais. E explica porquê.Na passada quarta-feira, dia 2 de julho, saiu na revista 'TV Guia' uma longa entrevista a Cláudio Ramos, num momento em que o apresentador fecha um ciclo e tira uma pausa dos reality shows, decisão motivada pelo cansaço e pelo desejo de querer voltar a ter vida. O rosto da TVI admitiu: "Não tenho tempo para fazer nada".
Na conversa, foram abordadas as visitas de Cláudio Ramos ao santuário de Fátima e do que o leva a fazer estas viagens depois de longas noites de trabalho, que se tornam em madrugadas sem fim.
“No meu primeiro ‘Big Brother’ eu ia sempre a Fátima (...) depois de todas as galas de domingo à noite. Na altura não fazia manhãs e não dormia de qualquer forma” começou por dizer.
Quando questionado se se tratava de uma promessa, Cláudio Ramos foi claro: “Não, nunca prometi essas coisas (...) Fazer o 'BB2020' foi uma coisa mesmo muito difícil. As pessoas não têm noção do que foi fazer aquele programa em plena pandemia. Além disso estava a ser comparado a Teresa Guilherme, que tinha um grande destaque no formato."
Explicou ainda: "Eu ia a Fátima porque queria mesmo agradecer porque tinha corrido bem. Partilhei porque quis partilhar, faz parte da minha vida.”
Sublinha ainda que não quer que estas visitas espirituais se tornem uma banalidade: "Eu não quero banalizar as minhas idas a Fátima, aquilo não é uma montra. Não quero mesmo. Quando publiquei a minha primeira imagem foi mesmo sentida."
Pode ler a entrevista na íntegra na 'TV Guia'.