Continua a fechar portas? Magoada, Fanny Rodrigues envia nova 'farpa' à TVI
A antiga apresentadora de 'Somos Portugal' não esconde a mágoa sobre o seu afastamento do pequeno ecrã, mesmo que isso signifique hostilizar quem manda na estação de Queluz de Baixo.Fanny Rodrigues não esquece o afastamento do pequeno ecrã e aponta com frequência o dedo à TVI, que nunca mais lhe deu trabalho na televisão desde o fim de 'Somos Portugal', em novembro do ano passado.
Depois de várias 'farpas' nas redes sociais, Fanny voltou à carga. Respondendo à 'story' de uma fã, que relembrara a presença assídua da 'belle portugaise' nas tardes da TVI, a ex-apresentadora começou por escrever: "Eu era muito feliz, sim. E sentia-me genuinamente bem no meu lugar. A televisão realmente é dos sentidos".
"Eu sentia muito e alguém sentiu que já não era para mim. E assim foi: 'Não temos lugar para ti'. Muda-se a cozinha, mudam-se os cozinheiros", atirou então.
Recorde-se que o seu nome chegou a estar em cima da mesa para o 'Big Brother Verão'... mas nada aconteceu.
O afastamento do mundo da televisão tem afetado profundamente Fanny nos últimos meses; os amigos estão preocupados com o rumo da vida da ex-animadora televisiva, que vende carteiras e roupa de marca para ganhar algum dinheiro.
Contudo, no meio da mágoa, Fanny reencontrou o amor junto do rapper Detchi - nome artístico de Bernardo Calheiros, que é 11 anos mais novo que ela - o que sempre a tem distraído dos seus problemas profissionais.
"Vieste dar cor aos meus dias", escreveu recentemente nas redes sociais, mostrando-se muito apaixonada.