Inacreditável! Daniel Guerreiro com passado polémico ligado a drogas e gangues
O concorrente de Palmela, de 28 anos de idade, já passou fome e viveu com um gangue no Algarve.
Daniel Guerreiro vai resistindo às investidas de Soraia dentro da casa do Big Brother. O hipnoterapeuta já viveu dois traumas amorosos no passado e segundo revela a revista 'TV Guia' terá prometido aos pais que não se iria envolver fisicamente com ninguém no reality-show da TVI.
No entanto estas questões amorosas não são os unicos fantasmas que ensombram a participação do setubalense, de 27 anos de idade.
De acordo com a 'TV Guia', o concorrente passou por uma grande depressão na juventude, que o tornou rebelde e a pisar o risco da lei por várias vezes. "Juntei-me a um gangue daí a tatuagem que tenho no corpo. Nessa altura morei num barracão com baratas, em locais com beliches com pessoas a masturbarem-se ao meu lado, dormi na rua, passei fome. Foi horrendo. Fiz coisas que se disse a polícia vinha bater-me à porta", revelou Daniel Guerreiro.
Dos crimes ao consumo de droga foi um passo curto mas Ricardo, irmão do concorrente, avança à 'TV Guia' que esses tempos já estão ultrapassados e que o Daniel agora só se preocupa em ajudar as pessoas a resolver os seus problemas.
Leia a história completa na 'TV Guia' já nas bancas.