EXCLUSIVO: Traição perdoada! Mulher volta para William Carvalho após escândalo sexual e goza férias de luxo com o craque
Reconciliação foi celebrada com viagem em família aos Estados Unidos para assinalar o aniversário do filho mais velho. Traição e polémicas estão a ser ultrapassadas.
Mais de seis meses depois de estoirado o escândalo de assédio sexual que levou Rita Simões Mendes a colocar um ponto final na relação com William Carvalho, com quem tem dois filhos, muita coisa mudou e agora a modelo decidiu perdoar e voltar para os braços do pai dos dois filhos.
Nas redes sociais, Rita já tinha dado pistas de uma aproximação ao craque do Betis, de 32 anos, mas agora ficou claro que esta deu uma nova oportunidade ao amor e perdoou a traição que colocou o jogador a braços com a Justiça. No Instagram, Rita Simões Mendes e William Carvalho mostraram que estão juntos numas férias de luxo em Miami, onde celebraram o aniversário do filho mais velho. Os dois mostraram-se no mesmo local, através de imagens publicadas em separado.
O perdão de Rita acontece pouco tempo depois de ter sido notícia que William Carvalho tinha sido ilibado do caso em que era acusado de ter abusado sexualmente de uma mulher.
"Nem os acontecimentos anteriores, nem os contemporâneos, nem os subsequentes" aos relatados, ocorridos em agosto de 2023, "sustentam a versão de que ocorreu uma relação não consensual", pode ler-se no despacho do Tribunal de Sevilha, que arquivou o caso.
Para entendermos a queixa temos de recuar até há um ano, quando o craque terá convidado a mulher que o acusou a viajar até Sevilha para os dois se encontrarem. Depois de terem jantado juntos, foram a uma discoteca e, na manhã seguinte, a mulher garantia ter acordado num hotel, sozinha, com sinais de violência e sem se lembrar do que tinha ocorrido nessa noite nem em como tinha chegado à mesma unidade hoteleira.
"Sentiu dores nas partes íntimas e sintomas de desconforto, o que fez com que um amigo insistisse para que fossse ao hospital", podia ler-se nos relatos sobre a noite, em que a mulher garantia ter contactado William que não lhe deu quaisquer explicações sobre o que teria acontecido.
O Tribunal de Sevilha acabou por não dar como provado o abuso, concordando com a versão de William, que se tratou de uma relação consensual.
Foram meses difíceis para o jogador e Rita, que viu não só a traição do companheiro exposta como o seu caráter posto em causa. O facto de o futebolista ter sido ilibido terá sido determinante para que a influencer desse uma nova oportunidade à relação.