_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Guerra de milhões! Pai chama maluca a Britney Spears!

Jamie Spears garante que a filha sofre de demência e que, por isso, deve continuar a ser o tutor legal da fortuna da artista. A notícia está a gerar revolta entre os fãs da estrela americana.
01 de maio de 2021 às 19:30

A renomada estação inglesa de televisão BBC vai lançar 'The Battle for Britney' e, segundo a imprensa internacional, o documentário conta com uma informação chocante sobre o processo. "É um novo documentário sobre a batalha judicial que envolve Britney Spears, de 39 anos de idade, e o pai, Jamie", contam. Isto depois do sucesso estrondoso 'Framing Britney Spears'.

pub

O jornal 'The Sun' avançou que Jamie Spears disse que a filha sofria de demência e chegou inclusive a justificar, em documentos oficiais, que era devido a esta patologia que devia permanecer o tutor legal da fortuna da artista. A notícia está a gerar revolta entre os fãs de Britney, que rejeitam por completo esta tese, defendendo que, se a cantora sofresse de demência, estaria incapacitada de lançar álbuns e realizar concertos, como tem feito.

Mais pormenores sobre esta nova polémica serão esclarecidos na produção da BBC, que promete apresentar documentos que sustentam a razão de Jamie Spears ter assumido o controlo da fortuna da filha desde 2008.

Com controlo sobre as finanças da cantora desde 2008, Jamie Spears viu em fevereiro último negado o seu pedido para exercer, em exclusivo, a tutela sobre a fortuna da filha, avaliada em cerca de 60 milhões de dólares. No tribunal de Los Angeles, o juiz determinou agora que o pai de Britney deverá partilhar a gestão dos bens da cantora com a empresa de fundos fiduciários Bessemer Trust, entidade apontada pela juíza Brenda Penny em novembro e que assume agora igual poder na tutela das suas finanças.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub