Internada, Katia Aveiro descontente com condições do hospital: "Isto não pode nem deve ser uma prisão"
A irmã de Cristiano Ronaldo está hospitalizada por causa de uma pneumonia provocada pela covid-19. Só que a empresária vem agora queixar-se das "falhas que tanta falta fazem nestes quartos isolados de hospital".
Katia Aveiro, a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo, que estava a passar férias na ilha da Madeira com a família, teve de ser internada no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, por causa da covid-19. Revela que uma das consequências foi ter apanhado uma pneumonia que necessita de acompanhamento médico permanente.
Foi a partir do hospital que a empresária acabou por fazer um desabafo nas redes sociais sobre as condições do hospital: "Informação hospital útil... senhores responsáveis do nosso governo", começou por escrever Katia Aveiro que fixou residência no Brasil.
"Uma coisa boa que este internamento me trouxe... Ver de frente a classe destes profissionais e as falhas que tanta falta fazem nestes quartos isolados de hospital. Não tem TV... em nenhuma das alas. Nem para se entreterem. E tem gente que fica aqui dias e dias, sem visitas. Os velhinhos que não sabem mexer num telemóvel, que a única coisa que têm são as paredes e funcionários que lhes dão atenção sempre que podem", opinou a irmã do capitão da Seleção Nacional.
"Isto não pode nem deve ser uma prisão. Tem que haver o mínimo", atirou Katia Aveiro para depois questionar os seguidores."Pessoal, onde está o apoio dado a estes serviços? Vamos falar sobre isso? Que tal pensar nisso e ajudar e fazer o certo? Se este é o meu karma, então estou feliz de estar aqui e ver com olhos de ver e tentar ajudar. Já estou a fazer o meu apelo (telefonemas) e a minha parte... E tu critico da bancada, já fizeste a tua?", perguntou sem deixar de atirar atirar uma indireta aos críticos.