Joana Latino volta a apontar ao herdeiro Dudu e acusa o bombeiro de mentir: "Está com muita sede de protagonismo"
O bombeiro bracarense disse que ia ser "a salvação" do reality show da TVI. Mas há quem acredite que essa hipótese nunca esteve sequer em cima da mesa.Eduardo Ferreira, mais conhecido por Dudu, já afirmou várias vezes não gostar da atenção que a herança de Marco Paulo lhe trouxe, tendo inclusivamente colocado baixa psicológica duas vezes para não ter de lidar com as pessoas que o importunavam na rua.
No entanto, fala constantemente à imprensa e, numa das entrevista recente que deu à 'Nova Gente', até garantiu ter sido convidado pela TVI para entrar no 'Big Brother' e que tinha ponderado aceitar.
"A TVI conversou comigo e falaram-me sobre eu entrar no 'Big Brother' como convidado. Eu aceitar dependeria de muitas coisas… Olha, como dizia o Marco Paulo: 'Se querem palhaços, têm de pagar'", começou por dizer.
Já em declarações à 'TV Guia', o herdeiro afirmou: "O que tenho a dizer é que se a Cristina e o Cláudio querem levantar aquilo têm que me convidar com urgência, senão aquilo vai ao charco".
Durante o 'Passadeira Vermelha', da SIC, desta quarta-feira, Joana Latino mostrou-se cética em relação a este alegado convite e acusou-o de querer protagonismo.
"O que eu sinto agora é que isto é tudo mentira (…) Fico com essa sensação, não sei se é ou não. É a sensação que eu tenho e que ele próprio já anda a lançar os temas que lhe interessam e agora o que lhe interessou, como a coisa estava esmorecer, para manter a atenção, foi dizer 'se calhar tive aqui um convite para ir para um reality show, se calhar não tive'", começou por dizer.
"Eu acho que o Dudu não está a ir por bom caminho, continuo a dizer, não tenho nada contra o rapaz, não o conheço, não faço ideia. A única coisa que me chega é o que ele próprio permite que esteja nas suas redes sociais e o que ele faz, dando 'n' entrevistas sucessivamente às revistas. E isso que me chega, a mim não me agrada de todo e parece-me, de facto, uma coisa de alguém que está com muita sede de protagonismo e com muita vontade de ter uma fama cada vez maior, ao contrário da herança que parece que vai diminuindo”, rematou.