João Moura Caetano arrasado após entrevista. Toureiro acusado de oportunismo e desprezo pelas mulheres
Depois de afirmar que as ex-namoradas Luciana Abreu e Bárbara Norton de Matos lhe foram úteis na carreira é arrasado por comentadores do 'Passadeira Vermelha'
O cavaleiro tauromáquico João Moura Caetano pronunciou-se sobre os namoros seguidos que teve com a atriz e cantora Luciana Abreu e com a atriz Bárbara Norton de Matos e revelou que ambas tiveram um caráter utilitário na sua vida. "Foram duas pessoas completamente diferentes, mas ambas trouxeram-me muitas coisas positivas e ajudaram-me muito na minha profissão", disse, agradecendo-lhes conforme sabe: "São pessoas que estiveram sempre ao meu lado. sei que fizeram o que podiam para me ajudar".
Liliana Campos, apresentadora do 'Passadeira Vermelha', na SIC Caras acrescenta que o cavaleiro terá considerado que "nem uma relação nem outra foram erros", salientando a anfitriã do 'Passadeira Vermelha' que "quando as relações não vão avante é porque houve erros de ambas as partes."
Zulmira Garrido, comentadora do mesmo programa sublinha que Barbara Norton de Matos "também já assumiu erros", mas acabou por ser a colega de painel Filipa Torrinha Nunesquem disparou artilharia pesada sobre o homem dos toiros. "João Moura Caetano quis passar uma imagem sua, as respostas que deu foram quase todas muito genéricas e muito politicamente corretas", defendeu, atacando o visado: "Isto não é nenhum discurso de ódio, mas ele não tem o dom da palavra, já vi intervenções dele e não o considero como alguém que se expresse com muita eloquência. Tudo bem, cada um tem as suas questões".
Para Torrinha, o mais chocante são as atitudes e palavras de João Moura Caetano, como o desprezo pelas relações terminadas: "O que me choca aqui é este tipo de respostas. O que me choca é ele dizer que as duas foram benéficas para a sua carreira. Ele fala da carreira e não consegue elogiar a pessoa com quem está", remata.