Ljubomir faz confissões íntimas a dona de restaurante
"Ele é uma estrela boa. Como ser humano, não tem manias", conta, em exclusivo ao site FLASH!, a dona do restaurante que o chef vai deixar lavada em lágrimas. Numa entrevista exclusiva, revela que fora das filmagens Ljubomir lhe fez confissões e relatou "dores íntimas".
Quem havia de dizer! Conceição Brás, proprietária do restaurante Dona Porto e Ljubomir Stanisic tornaram-se confidentes!
Isto depois do restaurante foi intervencionado pelo chef e este ter revelado uma outra faceta do que a rude cozinheiro que veio da jugoslávia. "Ele é uma estrela boa. Como ser humano, não tem manias. Adorei conhecê-lo", confessa, em entrevista ao site FLASH!, explicando mesmo como se tornaram amigos:"O chef deu-me o número de telemóvel dele para lhe ligar sempre que precisasse de falar".
CHORADEIRA E DEPOIS CARINHO
Apesar das cenas que vamos ver no programa de domingo, dia 30, mostrarem Ljubo a gritar com Conceição, e esta a chorar, os dois empresários de restauração ficaram amigos, tanto que o chef do restaurante 100 Maneiras lhe ofereceu uma prenda para a ajudar a descontrair. "Ofereceu-me um saco de boxe enorme e umas luvas para eu descarregar tudo o que engulo e que me faz sofrer", conta.
Houve, contudo, um momento inesquecível para Conceição Brás, daqueles que lhe mudam a vida e a fazem ter uma nova perspetiva sobre as pessoas, neste caso sobre Ljubomir, que lhe mostrou o seu lado mais "fofinho".
"Quando li a entrevista que o chef deu à revista 'Sábado', lembrei-me de algumas coisas que ele revela no artigo e que me contou aqui em outubro, em privado, quando já ninguém estava a filmar. Com as câmeras desligadas falou-me de dores íntimas que se passaram na sua vida e que me emocionaram muito. Identifico-me com ele porque também cresci fora de Portugal", remata.