Guerra não acabou! Luciana Abreu recusa fazer partilhas com o pai das gémeas: "Era tudo meu!"
A atriz prepara-se para levar a amiga Odete e a assessora Ana Micaela a depôr em tribunal e nem sequer pensa nas partilhas com o segundo ex-marido, Daniel Souza. Aliás, até é boazinha: "Pode ficar com o carro!"
Nem tudo está resolvido para Luciana Abreu em tribunal com o ex-marido, Daniel Souza, mas a atriz já tomou algumas decisões quanto ao futuro das filhas gémeas e do seu próprio património. "Não há partilhas a fazer, porque era tudo meu. Foi ele que foi viver comigo. A única coisa dele é um carro que comprou. E pode ficar com ele", remata o assunto, em entrevista exclusiva esta semana à revista TV Guia.
Mais, Luciana garante que, se Daniel Souza lhe pedir uma pensão de alimentos, não cederá um tostão. A atriz e cantora prepara-se para levar ao tribunal, para resolver os assuntos ainda pendentes, duas grandes amigas: Odete Raposo, a madrinha, e Ana Micaela, a agente. Estas irão "degladear-se" com a irmã e mãe do agente de viagens que também serão ouvidas.
Recorde-se que, em tribunal, a guarda das meninas acabaria por ficar do lado de Luciana Abreu. Na tarde de terça-feira passada ficou decidido que a atriz estaria com as meninas – em parte, por causa do aspeto escolar para que não houvesse problemas no ensino – e que o pai poderia estar com elas de 15 em 15 dias, assim como nas férias grandes, que teriam de ser repartidas entre os dois, algo que satisfez a estrela da SIC.
"Fica tudo resolvido, exceto o caso de violência doméstica. Esse é um caso diferente", disse Luciana. Nessas audiências, que estão agendadas provisoriamente para outubro, Luciana Abreu far-se-á acompanhar pela Polícia, pois as palavras do agente de viagens nas redes sociais foram consideradas intimidatórias, deixando a cantora um pouco assustada.
Leia a entrevista completa à cantora e atriz na revista TV Guia desta semana, nas bancas.