Momento tenso entre Joana Amaral Dias e Pedro Nuno Santos. Revelados os insultos que trocaram na campanha
Líder do PS perde a cabeça perante insistência de Joana Amaral Dias, do ADN, e chamou-a várias vezes de mentirosa. Tudo o que disseram um ao outro.Depois de ter abordado Luís Montenegro por causa da velocidade a que este vinha na autoestrada quando, por acaso, se cruzou com o primeiro-ministro, Joana Amaral Dias voltou a enfrentar um outro candidato, desta vez Pedro Nuno Santos, que estava em campanha no Mercado de Setúbal.
"Já devolveu os 203 mil euros ao Parlamento?", questionou, sobre notícia do ano passado, que davam conta que o líder do PS tinha recebido subsídio de deslocação do Parlamento, entre 2005 e 2015, apesar de morar em Lisboa.
"Estou a fazer a minha campanha", reagiu Pedro Nuno, ao que Joana continuou. "Tem medo das minhas perguntas. Tem mais medo do que o Montenegro".
A tensão subiu de tom com o dirigente a chamar várias vezes mentirosa a Joana Amaral Dias. "Seja séria. Não fazes o papel de deputada. Tu enganas as pessoas. Seja séria, não minta, é uma mentirosa".