"Morreu o Paulinho": A mensagem comovente de José Raposo sobre a perda que pôs vários famosos a chorar
Ator partilhou palavras emocionadas após a partida de Paulo Martins, que gerou onda de comoção.O momento é de luto para muitos rostos da televisão portuguesa, que choram a partida de Paulo Martins. Era conhecido como sendo o braço-direito de Fernando Mendes, gerindo toda a sua vida profissional e sendo ainda como que um irmão para o apresentador do 'Preço Certo', que já se mostrou devastado com esta partida trágica.
“Estes últimos dias têm sido muito difíceis. Não foi um colega, nem um produtor. Foi um amigo que partiu. Foi quem partilhou os bastidores (com dores e alegrias) diretamente comigo. E não foram só os bastidores do teatro ou da televisão. Foram os bastidores da vida”, escreveu Fernando Mendes.
"Assim, como devem imaginar, está a ser difícil dizer adeus. Está a ser difícil acreditar que o nosso Paulinho nos tenha deixado. E digo nosso, porque somos muitos a sentir a sua falta", continua o comunicador.
"É hora de nos encontrarmos no silêncio dos próximos dias para nos despedirmos, com a promessa de que um dia, numa próxima vida, voltaremos a percorrer a mesma estrada. A mesma que nos levou por esse País, e mundo, fora a fazer aquilo que melhor sabemos: realizar desafios em conjunto. Até sempre querido amigo!", remata.
Depois de Fernando Mendes, foi a vez de José Raposo deixar uma sentida mensagem nas redes sociais, em que não escondeu a dar e tristeza pela partida de Paulo Martins.
"Morreu o Paulinho! O Paulo Martins era o 'braço-direito' do Fernando Mendes, era quem geria toda a vida profissional e pessoal do Fernando. Mas, acima de tudo, o Paulinho, como carinhosamente era tratado por todos, era um grande ser humano, de quem facilmente nos tornávamos amigos!", começou por escrever o ator, detalhando como os dois se tornaram próximos. "Conheci-o na época em que ele começou a trabalhar com o Fernando, em Sines, na Fábrica do Inglês, nos idos anos 90… e desde logo a simpatia, discrição, generosidade e bondade dele se manifestaram! Daqui quero mandar um apertado abraço ao meu amigo Fernando Mendes, que sei estar devastado! E dar os meus sinceros sentimentos ao filhote do Paulo e à família dele!", completou.