Mulher de Bruce Willis atacada depois de assumir que meteu marido num lar
As redes sociais estão ao rubro com críticas a Emma Heming Willis. Há quem não se conforme com o destino do ator e culpam a família.Bruce Willis, de 70 anos, que sofre de demência, já não vive na sua própria casa. O ator foi institucionalizado, pois a mulher, Emma Heming Willis, de 47, já não teria condições de continuar a cuidar dele nem sequer está capacitada para lhe prestar os cuidados que a sua condição exige.
Informou Emma que ela e as duas filhas do casal, Mabel, de 13 anos, e Evelyn, de 11, visitam-no regularmente e compartilham muitas refeições com ele. No entanto, após a entrevista televisiva, a mulher de Bruce Willis está a ser muito criticada. E são essas críticas que mereceram a devida reação de Emma.
Diz ela num vídeo partilhado nas redes sociais que já estava à espera de vir a ser alvo de muitos julgamentos alheios. Estava consciente de que iria haver um confronto entre "dois lados". E explicou: "Pessoas com opinião versus pessoas com experiência real". Ela disse que os comentários são um "exemplo perfeito" de quão rápido as pessoas com opinião julgam aqueles que se importam com os outros.
"Nada muda uma opinião tanto quanto uma experiência pessoal. Mesmo aqueles que passaram por tais experiências desconhecem a situação específica da família afetada", atira citando um terapeuta.
Emma acaba por enfatizar que pessoas sem experiência "não têm voz, muito menos voto". Pessoas que se importam com os outros são frequentemente "julgadas de forma rápida e injusta por aqueles que não trilharam esse caminho e não estiveram na linha de frente."