_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Família

Nuno Markl faz reflexão comovente sobre o filho que lhe salvou a vida e emociona amigos famosos

O humorista recordou novamente que foi Pedro, de 16 anos, que tomou a iniciativa de ligar para o 112, mesmo depois do pai lhe dizer que não era preciso.
Por Joana Guterres | 26 de novembro de 2025 às 10:40
Nuno Markl com o filho Pedro Flash
Nuno Markl recupera de AVC no Hospital São Francisco Xavier e valoriza "micro-coisas" Flash
Nuno Markl Flash
Nuno Markl Flash
Nuno Markl Flash
Nuno Markl Flash

Nuno Markl deixou uma reflexão nas redes sociais sobre o filho, Pedro. Recorde-se que o humorista considera que o adolescente de 16 anos lhe salvou a vida quando sofreu o AVC, na semana passada, já que Pedro tomou a iniciativa de telefonar para o 112 quando viu que o pai não estava bem, mesmo depois de ele lhe dizer que não valia a pena pedir ajuda.

"Comove-me muito pensar que foi este mini-gajinho, entretanto já um gajo, que me salvou a vida", escreveu Markl na legenda de uma fotografia antiga ao lado do filho, quando ainda era criança.

pub

A publicação emocionou vários amigos famosos de Nuno Markl. "Os filhos salvam-nos todos os dias! De uma forma ou de outra!", escreveu Dália Madruga. "Tadinho, deve ter ficado tão assustado. Quando vemos o nosso pai a desabar, seja porque motivo for, o nosso mundo desaba com ele", escreveu Sónia Tavares.

"Aiiiiii", foi o comentário de Inês Aires Pereira e muitos outros como Aurea, Diogo Piçarra, Ana Bacalhau ou Leonor Poeiras, deixaram emojis de corações.

pub

Ana Galvão, ex-companheira de Nuno Markl e mãe de Pedro, contou na rádio Renascença como tudo aconteceu.

"O Nuno acabou por contar na sua conta de Instagram que foi o nosso Pedrito que ligou para o 112 quando a coisa aconteceu, quando percebeu que o pai tinha algo de errado. Sendo que isto aconteceu também na tarde de quinta-feira, quando o Nuno começou a sentir-se mal e achou que não valia a pena ligar para o 112. Mas o Pedro decidiu ser rebelde e foi a primeira vez que eu gostei da rebeldia do meu adolescente”, assumiu a radialista.

pub

E prosseguiu: "Ele ligou na mesma e os médicos têm frisado nestes dias o quão importante foi ter acontecido tão rápido. A rapidez é crucial nestes casos. Já agora, tem-se agradecido muito a médicos e enfermeiros, que têm sido incríveis, mas também aos bombeiros da Parede, que chegaram em 15 minutos, felizmente deu, e também a um rapaz que se chama Vítor Hugo, porque, quando isto aconteceu o Pedro estava sozinho com o Nuno, e esta pessoa dos bombeiros acalmou muitíssimo o meu filho, tranquilizou-o e acabou por falar com ele de uma forma sensata e serena”.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub