- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Nacional

Rita Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira vivem momentos de angústia com a filha hospitalizada

Irmã de Carolina Patrocínio relatou o susto vivido com a filha mais nova através das redes sociais.
14 de dezembro de 2024 às 21:00
Rita Patrocínio com as filhas Foto: Flash

Rita Patrocínio relatou, através do Instagram, o susto que viveu nos últimos dias com a filha mais nova, Júlia, de apenas seis meses, que teve de ser internada, devido a complicações respiratórios.

A irmã de Carolina Patrocínio, casada com Teotónio Pereira, explicou, este sábado dia 14 de dezembro, que a bebé teve de receber oxigénio e que precisou de passar algumas noites hospitalizada. "Já em casa... depois de umas noites no hospital para a bebé receber oxigénio. Já passou, fomos muito bem tratadas", partilhou, no momento em que regressou a casa.

pub
Rita Patrocínio Flash
Rita Patrocínio Flash
Rita Patrocínio Flash
Rita Patrocínio Flash
Rita Patrocínio Flash
Rita Patrocínio Flash
Rita Patrocínio Flash
Rita Patrocínio Flash
Rita Patrocínio Flash

No início da semana, recorde-se, Rita já tinha partilhado que estava a passar por momentos familiares complicados, por causa do surto de gripe A.

"Oficialmente a semana mais difícil até agora. Os quatro doentes ao mesmo tempo com doses cavalares de gripe A. Entre lavagens, aspirações, inalador, cronometrar benurons e brufens, levantar a cabeceira da cama, hidratar, comprar gengibre, fazer chá, tomar vitaminas, mebocaina, pingos, mais soro, de volta à farmácia, tentar descansar… Onde é que se vai buscar forças para cuidar de duas crianças quando também estamos mal? Como é que lhes explicamos que também estamos cansados e precisamos de colo?", desabafou.

pub

Depois de uma semana dura, Rita Patrocínio e Teago Teotónio Pereira respiram novamente de alívio já com a família reunida e em casa.

Este foi mais um drama na família Patrocínio, que ainda se estava a recompor com o susto vivido com a filha de Inês Patrocínio. A bebé de dois anos teve convulsões febris que a levaram a ser hospitalizada, com Inês a relatar os momênticos de pânico. "Senti o corpo dela a ficar duro e a fazer uns sons estranhos, e quando olhei para ela estava com a cara toda azul e com a boca preta (...) Percebi que não estava a responder. Achei que a minha filha ia ficar ali", contou.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub