Rita Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira vivem momentos de angústia com a filha hospitalizada
Irmã de Carolina Patrocínio relatou o susto vivido com a filha mais nova através das redes sociais.
Rita Patrocínio relatou, através do Instagram, o susto que viveu nos últimos dias com a filha mais nova, Júlia, de apenas seis meses, que teve de ser internada, devido a complicações respiratórios.
A irmã de Carolina Patrocínio, casada com Teotónio Pereira, explicou, este sábado dia 14 de dezembro, que a bebé teve de receber oxigénio e que precisou de passar algumas noites hospitalizada. "Já em casa... depois de umas noites no hospital para a bebé receber oxigénio. Já passou, fomos muito bem tratadas", partilhou, no momento em que regressou a casa.
No início da semana, recorde-se, Rita já tinha partilhado que estava a passar por momentos familiares complicados, por causa do surto de gripe A.
"Oficialmente a semana mais difícil até agora. Os quatro doentes ao mesmo tempo com doses cavalares de gripe A. Entre lavagens, aspirações, inalador, cronometrar benurons e brufens, levantar a cabeceira da cama, hidratar, comprar gengibre, fazer chá, tomar vitaminas, mebocaina, pingos, mais soro, de volta à farmácia, tentar descansar… Onde é que se vai buscar forças para cuidar de duas crianças quando também estamos mal? Como é que lhes explicamos que também estamos cansados e precisamos de colo?", desabafou.
Depois de uma semana dura, Rita Patrocínio e Teago Teotónio Pereira respiram novamente de alívio já com a família reunida e em casa.
Este foi mais um drama na família Patrocínio, que ainda se estava a recompor com o susto vivido com a filha de Inês Patrocínio. A bebé de dois anos teve convulsões febris que a levaram a ser hospitalizada, com Inês a relatar os momênticos de pânico. "Senti o corpo dela a ficar duro e a fazer uns sons estranhos, e quando olhei para ela estava com a cara toda azul e com a boca preta (...) Percebi que não estava a responder. Achei que a minha filha ia ficar ali", contou.