Sozinha e sem vergonha: Mónica Sintra assume "paixão" por José Fidalgo
Cantora pimba gostava que o ator de 'Amor Amor', com quem se tem cruzado nas gravações da novela da SIC, lhe apagasse o fogo.
Mónica Sintra, de 42 anos de idade, diz tudo como os malucos. Atualmente solteira, e sem vergonha nenhuma, gostava que José Fidalgo, com quem se tem cuzado na novela 'Amor Amor', da SIC, lhe apagasse o fogo que tem bem dentro de si. "Estou um bocado chateada, porque eles podiam ter-me pedido para fazer uma participação no corpo de bombeiros", lamentou a cantora pimba, ela que também já foi bombeira, na rubrica 'Cara Poder', da RFM.
Em frente aos locutores Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura, e à espera que a autora da novela lhe dê um papel maior em 'Amor Amor', de preferência ao lado do bombeiro José Fidalgo, Mónica Sintra virou agulhas para um outro homem. Ator, americano, muito famoso e um dos homens mais sexy do mundo: George Clooney. "Ele pode deixar o café, que tenho cá em casa. Pode vir sem nada. Está ótimo", elogiou, bem-disposta, ela que pediu um novo amor para este ano: "Ainda vamos a meio."
Na mesmo espaço divertido da RFM, a comentadora de 'Passadeira Vermelha' revelou que a pior viagem que fez foi à Jamaica. "Fui com um namorado e acabámos lá. Quando cheguei a Portugal, ainda tive de dar aquele ar de que estava tudo bem, porque estávamos na capa de uma revista, a dizer que ele era o meu grande amor."
Sobre as piores coisas que já disseram sobre si no 'Passadeira Vermelha', curiosamente um programa do qual faz parte agora de forma regular, a cantora pimba foi rápida na resposta: "Durante algum tempo, fui falada... Em quase tudo o que era eventos, como os Globos de Ouro, ou prémios de televisão, falavam sempre mal da minha roupa. E eu normalmente idenfificava-os nas redes sociais."