Traição: Zé do Pipo pode ter fugido com uma "Piponete" brasileira
Ainda sem corpo para comprovar que se suicidou no mar de Peniche a 6 de novembro de 2018, uma das teorias em torno do mistério do desaparecimento do cantor 'pimba' é a de que terá fugido com uma das suas bailarinas.
Enquanto se aguarda que o procurador do Ministério Público do Tribunal de Peniche decida se pede, ou não, comprovativos de todas as operações bancárias de Nuno Batista, o cantor que ficou famoso no papel de Zé do Pipo, uma das teorias que ganha terreno é a de que o artista fugiu com uma das suas "Piponetes" e tudo aponta para uma dançarina de origem brasileira.
Alegadamente o processo está parado no tribunal de Peniche e é por isso que as autoridades policiais: PSP e Polícia Judiciária (PJ) se recusam a fazer diligências de averiguação sobre o caso do desaparecimento de Zé do Pipo.
Segundo revela o jornal 'Correio da Manhã' na sua edição de hoje, o comandante Vasco Toledo Cristo, da Capitania do Porto de Peniche, "é o Ministério Público quem decide as diligências" e quem "determina o que cada órgão de polícia vai fazer".
Ao fim de três meses, sem corpo e sem sombra de diligências de investigação ao desaparecimento, todas as possibilidades estão em cima da mesa: suicídio, homicídio, fuga por alegadas dívidas, fuga solitária ou fuga cúmplice.