Treinador Pep Guardiola separa-se da mulher de há 30 anos! As razões do divórcio de 100 milhões que está a abalar Espanha
Técnico do Manchester City foi visto em lágrimas após um jogo, denunciando que não está a passar pelo seu melhor momento pessoal, depois da separação da mulher.
Nos últimos dias, Espanha debate com fervor a separação de um dos casais mais acarinhados: o treinador Pep Guardiola e a sua mulher, Cristina Serra. Juntos há 30 anos e com três filhos em comum, o técnico do Manchester City e a companheira sempre mantiveram uma relação discreta, porém os gestos afetuosos em momentos importantes da carreira de Guardiola mostrarvam um amor inabalável que inspirava os seguidores.
Acabou por isso por ser surpreendente a decisão de divórcio, que acontece aos 54 anos do profissional, que treina agora o Manchester City. Nos programas espanhóis que debatem o assunto, salienta-se que não há terceiras pessoas envolvidas nesta equação e que foi a distância (Cristina continuou a viver em Barcelona) e a dedicação excessiva de Pep Guardiola ao futebol a matar o casamento.
Ainda assim, o divórcio estará a afetar o treinador, que à saída de um jogo recente foi visto com lágrimas nos olhos.
Certo é que este é considerado já um dos divórcios do ano em Espanha também pelos valores envolvidos, uma vez que o treinador tem um salário considerado galático, no valor de 22 milhões de euros anuais. A sua fortuna está estimada em 117 milhões de euros e, de acordo com a imprensa espnahola, Guardiola não leventará entraves na divisão da mesma, uma vez que a sua prioridades são os três filhos maiores, María, Marius e Valentina de 24, 22 e 17 años.