Tudo mentira: não há uma única casa verdadeira no Agricultor da SIC
Nenhum concorrente Agricultor da SIC instalou as pretendentes na sua casa. Já os cinco candidatos a noivos recorreram a turismos rurais, casas particulares e afins para aparecer no programa.
Eis a prova que faltava: as casas onde os agricultores António Gonçalves, de Chaves, e Ricardo Bernardo, de Rio Maior, acomodaram as pretendentes também são falsas e não lhes pertencem. A revista TV Guia descobriu que o solar em granito onde o agricultor que veio da Suíça instalou as três candidatas, alegadamente em Nogueira da Montanha, em Chaves, é, afinal, o hotel rural Casa das Senhoras, em Ladário, no concelho de Valpaços, e pertence ao casal Emília e Manuel, mas nunca a António Nogueira.
Já em Rio Maior, o Casal do Fróis, a quinta de três hectares pertencente ao tratador de cavalos e professor de equitação Ricardo Bernardes também não é a residência do concorrente. A bela casa cor-de-rosa "pertence à Margarida, que é nossa vizinha, e arrendou a casa à produção porque a propriedade cola com o casal do Ricardo e tornava as coisas mais fáceis em termos de logística", explica uma vizinha. Recorde-se que A casa de João Paliotes, de Monforte, é a já conhecida casa de madeira onde ficaram outros concorrentes de outras edições. A moradia onde Catarina Manique dorme com os quatro rapazes é na Quinta das Panascas, um turismo rural que pertence a um GNR do Fundão que também é primo do pai.
A casa de João Paliotes, de Monforte, é a já conhecida casa de madeira onde ficaram outros concorrentes de outras edições.
A moradia onde Catarina Manique dorme com os quatro rapazes é na Quinta das Panascas, um turismo rural que pertence a um GNR do Fundão que também é primo do pai.