Tudo o que se anda a passar na mansão de Marco Paulo. Quem mora lá agora e o que se passa lá dentro
Três semanas depois da morte do cantor Marco Paulo muita coisa mudou na quinta de Sintra, onde vivia o artista. Lido o testamento, há um novo inquilino e muitas mudanças.
Marco Paulo faleceu a 24 de outubro e, desde então, muitas foram as coisas que mudaram na sua quinta em Mem Martins, Sintra. Desde já, o novo proprietário do imóvel é António Coelho, o compadre do cantor e um dos seus dois herdeiros universais, a par com Marco António, afilhado do artista que ficou imortalizado com o tema cantado em português 'Eu tenho dois amores'.
No passado dia 31 de outubro foi aberto e lido o testamento do cantor que atribuiu a fortuna a António Coelho e Marco António, seu filho, que herdam, além da quinta de Sintra, onde Toni continuará a viver, desconhecendo-se se continuará a contar com os préstimos da empregada de Marco Paulo, a fiel Dona Laurinda, que trabalhava para o cantor há mais de 30 anos.
Os cães de raça Bulldog francês de Marco Paulo, Zuka e Tó também ficarão a viver na quinta, fazendo companhia a Toni e ao filho deste, sempre que se deslocar a Portugal, pois reside com a namorada polaca Aleksandra em Amesterdão, nos Países Baixos, onde dá aulas de música e concertos.
A fortuna de Marco Paulo será repartida por pai e filho, a família do coração do cantor, tendo a família de sangue - dois irmãos e quatro sobrinhos - sem absolutamente nada. O cantor deixou, além da quinta de Sintra, dois apartamentos em Sesimbra, dois imóveis na Costa da Caparica, uma moradia no Algarve, outra em Miami, no EUA, e um apartamento em Paris. Isto, além de contas bancárias bem recheadas.