Vídeos mostram terror após explosão em concerto de Ariana Grande
Um ataque suicida no final do concerto de Ariana Grande no Manchester Arena, Inglaterra, provocou 22 mortos e mais de 50 feridos.
O último balanço das autoridades aponta para 22 mortos, algumas das vítimias são crianças, após a explosão junto ao local onde decorreu o concerto da artista. Há registo de 50 feridos. Uma explosão causou o pânico, mortes e feridos no final do concerto da cantora norte-americana, Ariana Grande, em Manchester, Inglaterra, na noite desta segunda-feira, 22.
Uma explosão causou o pânico, mortes e feridos no final do concerto da cantora norte-americana, Ariana Grande, em Manchester, Inglaterra, na noite desta segunda-feira, 22.
Segundo as autoriades britânicas, tratou-se de um ataque suicida: um homem fez detonar explosivos que tinha à volta do corpo. Os danos da bomba artesanal foram potenciados com a junção de pregos.
O incidente está a ser tratado como terrorismo pelas autoridades britânicas. A explosão ocorreu fora do recinto, numa altura em que muitos fãs da cantora abandonavam o local do concerto.
Ariana Grande é muito popular entre crianças e adolescentes, pelo que muitas das vítimas poderão ser menores.
Segundo avançam diversos meios de comunicação britânicos, os espetadores presentes no concerto ouviram uma grande explosão e tentaram fugir do local em pânico. Imagens do atentado rapidamete se espalharam através das redes sociais, dando conta do caos e do pânico vividos no local. A cantora tem concerto agendado para Lisboa, no MEO Arena, para dia 11 de junho. Ariana já lamentou profundamente o sucedido, garantindo que está com "o coração partido".
Imagens do atentado rapidamete se espalharam através das redes sociais, dando conta do caos e do pânico vividos no local.
A cantora tem concerto agendado para Lisboa, no MEO Arena, para dia 11 de junho. Ariana já lamentou profundamente o sucedido, garantindo que está com "o coração partido".